2ª rodada – Café com Empresários: parcerias de sucesso comprovado!

November 2017

No dia 26/10/2017, a Unifran realizou a 2ª edição do Café com Empresários, no campus da universidade, e contou com a participação de 62 empresas de diversos segmentos.

O objetivo desse encontro foi de estabelecer parcerias de empresas e indústrias de Franca e região com os núcleos de pesquisas da UNIFRAN. “Dentro da universidade, temos diversos cursos com amplas aplicações e nosso objetivo é mostrar para a comunidade nossas diversas possibilidades de interações”, disse a pró-reitora de Pesquisa, Dra. Katia Jorge Ciuffi.

Para a Reitora da Instituição, Dra. Ester Regina Vitale, o número de empresários é a demonstração do sucesso do projeto. “Essa é nossa segunda edição, e já conseguimos duplicar o número de interessados no projeto. Já temos bons resultados das primeiras associações.”

Uma das primeiras parcerias fechadas em 2017, por meio do projeto, foi com Ekobé do Brasil. “Para a Ekobé, o primeiro Café com Empresários trouxe um resultado fantástico. A partir da parceria com a UNIFRAN, surgiu nosso primeiro produto de uma pesquisa que já estava lá, o KopayDerm . Já está vindo aí o segundo e o terceiro, através do mesmo princípio ativo, tornando-se uma linha de produtos. Aproximar da Universidade, efetivamente trás resultados!”, disse o fundador da Ekobé, Inácio Marchette, ao público presente no evento.