20 Cursos da Unifran são “Estrelados” pelo Guia do Estudante

September 2015

Vinte cursos de graduação da Unifran receberam estrelas na avaliação realizada pelo Guia do Estudante (GE), com destaque para os cursos de Medicina Veterinária e Tradutor e Intérprete, que ficaram com 4 estrelas.

O Guia do Estudante concedeu 193 estrelas para 59 cursos da Cruzeiro do Sul Educacional, um resultado que reafirma a qualidade, a tradição e o compromisso do Grupo com o ensino. A Unifran conquistou 62 estrelas, superando o resultado anterior.

Receberam 3 estrelas as seguintes graduações: Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências ContábeisDireito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química e Sistemas de Informação.

Seja mais uma de nossas estrelas, inscreva-se aqui para o Processo Seletivo 2016.