16ª edição da Feira de Profissões da UNIFRAN tem recorde de visitantes

September 2017

A UNIFRAN realizou nos dias 30 e 31 de agosto, a 16ª edição da FEPRO. Com entrada gratuita, o evento promoveu um grande encontro entre jovens do terceiro ano do ensino médio, professores, alunos e colaboradores da universidade. Logo na primeira manhã de atividades, aproximadamente 8 mil visitantes estiveram presentes no local, batendo o recorde das edições. Ao todo, estima-se que 16 mil pessoas participaram da feira de profissões deste ano.

Nos dois dias de evento, estudantes tiveram oportunidade de conhecer mais sobre as carreiras profissionais e o mercado de trabalho de mais de 60 profissões.

“O intuito da Feira de Profissões é levar o jovem a vivenciar o ambiente universitário enquanto entra em contato com aquilo que há de mais atualizado no mercado de trabalho. O evento é importantíssimo, porque permite que os estudantes tirem dúvidas sobre suas futuras profissões para que possam escolher o curso universitário que mais se identifiquem”, explicou a professora Elisabete Ferro de Sousa Touso, Pró-reitora de Extensão da UNIFRAN.

Durante o evento foram sorteados alguns brindes. Veja quem ganhou!

Yasmin Nascimento Santos – Bicicleta, presenteada pela FORMA FORMATURA;

Cristiane Aparecida dos Reis – Bicicleta presenteada, pela FORMA FORMATURA;

Brenda Andrade – kit Churrasco presenteado, pelo Banco Bradesco;

Gabriel Bastos Borges – Kit Churrasco presenteado, pelo Banco Bradesco;

Paulo Eduardo Q. Silveira – Vale Compras Boticário presenteado, pelo Banco Bradesco;

Amanda Maria de Oliveira – Vale Compras Saraiva presenteado, pelo Banco Bradesco.

Já viu as fotos? Clique aqui para conferir!