Deixe a sua mensagem

Fale com um consultor.
Deixe sua mensagem!

Agradecemos o seu interesse e em breve um de nossos consultores educacionais entrará em contato!

MARKETING

  • Duração do Curso: 4 semestres
  • Modalidade: TECNOLÓGICOS
  • Período: NOTURNO;
  • Matriz Curricular

  • Valor da Parcela
  • Reconhecimento Renovado: Portaria SERES nº 706/2013, de 18/12/2013 - D.O.U. 19/12/2013.

    Plano de pagamento


    Confira todas as opções de bolsas, descontos e financiamentos para você.

    COORDENAÇÃO

    ORLANDO A. CABRERA

    Mestre em Linguística; Especialista em Didática do Ensino Superior; Bacharel em Geografia.

    Sobre o curso

    O curso forma um profissional preparado para atuar na área de administração de marketing. Para tanto, busca empregar as competências e habilidades essenciais para resolver problemas e desafios organizacionais, apresentar a capacidade de flexibilidade e adaptabilidade e articular o conhecimento sistematizado com a ação profissional com base em uma formação humanística e visão específica da área de marketing e vendas.Desta maneira, você desenvolverá competências e habilidades para atuar nas organizações de caráter público e privado, ampliando as atividades técnico-científicas próprias, apresentando uma capacidade de analisar criticamente as organizações e suas inter-relações, identificando oportunidades, antecipando e promovendo transformações, por meio do desenvolvimento de diagnósticos e do planejamento sistemático para implantação de soluções alternativas de superação, pois neste ambiente o futuro é valioso - porque é incerto.O curso pretende, ainda, levá-lo à compreensão de toda a complexidade da área da administração de marketing de modo integrado, sistêmico e estratégico, bem como de suas relações com o ambiente externo, fazendo com que o futuro profissional adquira conhecimentos para lidar com modelos de gestão inovadores, articulando tal conhecimento sistematizado com a ação profissional.

    Mercado de Trabalho

    O profissional formado poderá atuar em áreas comerciais e administrativas na quais seja necessária a atuação de gestores que detenham habilidades e competências em administrar de maneira estratégica, tática e operacional as funções relacionadas às áreas de marketing e de vendas. As áreas de atuação podem ser: planejamento de campanhas e estratégias de marketing; assessoria mercadológica ou comercial; consultoria especializada; dentre outros. Essas ações têm o objetivo de atender aos desejos do mercado em que se encontram inseridas, pois seus resultados de variado nível (produção, financeiro, mercadológico etc.) são baseados na compreensão da dinâmica do mercado.

    Diferencial

    O curso é organizado por disciplinas que desenvolvem as competências profissionais necessárias para a atuação na área, que são atualizadas periodicamente em razão das necessidades do mercado. Ao concluir o curso, o profissional poderá ingressar em um curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) ou Stricto Sensu (Mestrado), ou até mesmo optar por um curso de Graduação, aproveitando os estudos já realizados.



    INSCRIÇÕES ABERTAS!

    INSCREVA-SE

    A UNIFRAN é a melhor opção para o seu sucesso!

    Acredite, aqui você viverá os melhores momentos da sua vida: nossa expertise te levará ao topo da carreira muito mais rápido! Com seu campus bem localizado e referência em atendimento à comunidade, a UNIFRAN reúne os melhores índices acadêmicos do MEC, possui cursos estrelados, programas recomendados pela CAPES e um time de estrelas.
    Inscreva-se e comprove!

    Notícias do Curso

    banner_modulo_caaonline_950x351px

    Conheça os serviços da CAA On-line e economize tempo!

    Sempre que precisar solucionar questões acadêmicas, saiba que você pode contar com a Central de […]

    banner_clube_vantagens_950x351

    Temos um presentão pra você: o Clube de Vantagens!

    Especialmente para você, nosso aluno(a), a Cruzeiro do Sul Educacional acaba de lançar o Clube […]

    aa

    FAPESP visita o Escritório de Apoio à Pesquisa (EAP) da UNIFRAN

    O Escritório de Apoio à Pesquisa UNIFRAN recebeu, no dia 21 de novembro, os gerentes […]