Deixe a sua mensagem

Fale com um consultor.
Deixe sua mensagem!

Agradecemos o seu interesse e em breve um de nossos consultores educacionais entrará em contato!

FISIOTERAPIA

  • Duração do Curso: 8 semestres
  • Modalidade: BACHARELADO
  • Período: MATUTINO; NOTURNO;
  • Matriz Curricular

  • Valor da Parcela
  • INSCRIÇÕES ABERTAS!

    Reconhecimento Renovado: Portaria SERES nº 823/2014, de 30/12/2014 -D.O.U. 02/01/2015.

    Plano de pagamento


    Confira todas as opções de bolsas, descontos e financiamentos para você.

    COORDENAÇÃO

    JOSÉ ALEXANDRE BACHUR

    Doutor em Ciências Médicas; Mestre em Ciências Médicas; Especialista em Fisiologia do Esforço e em Traumatologia Desportiva.

    Sobre o curso

    O curso de Fisioterapia da Unifran forma profissionais compromissados com a promoção da saúde e habilitados para a gestão plena das questões relativas à saúde físico-funcional assim como para o desenvolvimento técnico-científico da ciência fisioterapêutica. O curso é desenvolvido a partir de um projeto pedagógico caracterizado pela interdisciplinaridade e apoiado na relação ensino-pesquisa-extensão, além de uma excelente infraestrutura física e tecnológica de clínica, laboratórios e um corpo docente comprometido.

    Mercado de Trabalho

    Nas duas últimas décadas, a fisioterapia foi uma das profissões de maior expansão científica e do mercado de trabalho, tornando o fisioterapeuta um membro indispensável para a equipe multidisciplinar de saúde nos diferentes níveis de atenção. Trata-se de um profissional com competências para atuar de forma preventiva e/ou curativa, a partir da avaliação diagnóstica dos aspectos físico-funcionais, seguida da intervenção fisioterapêutica autônoma e atualizada, de acordo com as diferentes especialidades clínicas e em indivíduos de diferentes idades. Há possíveis atuações político-administrativas ou científico-educacionais em instituições públicas ou privadas, tais como clínicas, consultórios, hospitais, asilos, clubes desportivos, academias de ginástica e indústrias, com demanda em todas as especialidades clínicas da saúde, como reumatologia, pediatria e neonatologia, cardiologia e angiologia, hematologia e dermatologia.

    Diferencial

    Além de um corpo docente experiente e especializado, os estágios supervisionados em diferentes especialidades clínicas são desenvolvidos em ambientes hospitalares e na própria Clínica-Escola de Fisioterapia, com uma área de 1.400 metros quadrados de construção. Nela estão localizados os consultórios e ambulatórios fisioterapêuticos, os setores de reabilitação sensório-motora e de hidroterapia com piscina terapêutica, os diversos laboratórios de recursos fisioterapêuticos e os laboratórios para avaliações específicas, como: ergometria e expirometria, antropometria, eletromiografia, biofotogrametria, equilíbrio e locomoção corporal, dentre outros.

    Informações Complementares

    Estágio Supervisionado obrigatório a ser realizado no 7º e 8º semestres no período da tarde, de segunda à sexta feira.



    INSCRIÇÕES ABERTAS!

    INSCREVA-SE

    A UNIFRAN é a melhor opção para o seu sucesso!

    Acredite, aqui você viverá os melhores momentos da sua vida: nossa expertise te levará ao topo da carreira muito mais rápido! Com seu campus bem localizado e referência em atendimento à comunidade, a UNIFRAN reúne os melhores índices acadêmicos do MEC, possui cursos estrelados, programas recomendados pela CAPES e um time de estrelas.
    Inscreva-se e comprove!

    Notícias do Curso

    banner_modulo_caaonline_950x351px

    Conheça os serviços da CAA On-line e economize tempo!

    Sempre que precisar solucionar questões acadêmicas, saiba que você pode contar com a Central de […]

    banner_clube_vantagens_950x351

    Temos um presentão pra você: o Clube de Vantagens!

    Especialmente para você, nosso aluno(a), a Cruzeiro do Sul Educacional acaba de lançar o Clube […]

    aa

    FAPESP visita o Escritório de Apoio à Pesquisa (EAP) da UNIFRAN

    O Escritório de Apoio à Pesquisa UNIFRAN recebeu, no dia 21 de novembro, os gerentes […]