Deixe a sua mensagem

Fale com um consultor.
Deixe sua mensagem!

Agradecemos o seu interesse e em breve um de nossos consultores educacionais entrará em contato!

DESIGN DE PRODUTO


  • Valor da Parcela
  • INSCRIÇÕES ABERTAS!

    Reconhecimento Renovado: Portaria SERES n. 378/2015, de 27/05/2015 (DOU 28/05/2015

    Plano de pagamento


    Confira todas as opções de bolsas, descontos e financiamentos para você.

    COORDENAÇÃO

    ANA MÁRCIA ZAGO

    Mestre em Linguística; Bacharel em Desenho Industrial, com habilitação em Programação Visual e em Direito; atua também como presidente do Núcleo Docente Estruturante dos cursos de Design Gráfico e de Produto.

    Sobre o curso

    Optando pelo curso de Design de Produto da Unifran, você exercita e desenvolve sua criatividade para a elaboração de sistemas de objetos que podem compreender de pequenos utensílios a grandes referências do design automobilístico. Mesclando arte, técnica e tecnologia alicerçadas nos estudos sobre o homem, as culturas e as sociedades, os projetos desenvolvidos por profissionais desta área visam à praticidade, à usabilidade e ao conforto, além de colaborar para um contexto mais saudável e sustentável. O curso é amparado por disciplinas de cunho teórico, prático e teórico-prático, contando com laboratórios de fotografia, de computação gráfica, de prototipagem e salas-ateliês para que você tenha todos os recursos esperados de um curso de graduação de qualidade e que prepara para o mercado profissional.

    Mercado de Trabalho

    As oportunidades profissionais para o designer de produto são muito amplas. É possível atuar em vários segmentos do setor privado, na elaboração de projetos para veículos de transporte, mobiliários, interiores, embalagens, equipamentos, calçados e todos os demais objetos e utilidades que sejam produzidos pelo setor industrial. Também é possível atuar no setor público realizando a gestão de projetos ou como profissional autônomo em escritório próprio, em agências de publicidade, departamentos de criação de empresas, escritórios de design. Trata-se de um profissional intimamente ligado ao setor de pesquisa e desenvolvimento de soluções sustentáveis.

    Diferencial

    A organização curricular prima pela inter/multidisciplinaridade e pela flexibilidade, além da integração entre conteúdos teóricos e práticos que visam à valorização dos aspectos humanos e éticos exigidos pelo mercado de trabalho atual.Vale lembrar que o curso possui o Núcleo de Projetos de Pesquisas em Design, escritório que atende a comunidade local e acadêmica, com a participação de discentes estagiários e docentes orientadores.

    Informações Complementares

    Estágio Curricular obrigatório para alunos dos 5º e 6º Semestres. Poderá ocorrer em: escritórios de design; editoras e indústrias gráficas, birôs de impressão/produção gráfica, departamentos de criação de empresas, produtoras de multimídia e websites, estúdios de vídeo e animação, provedores de acesso à internet, órgãos públicos diversos e outros e no Núcleo de Design da Unifran.



    INSCRIÇÕES ABERTAS!

    INSCREVA-SE

    A UNIFRAN é a melhor opção para o seu sucesso!

    Acredite, aqui você viverá os melhores momentos da sua vida: nossa expertise te levará ao topo da carreira muito mais rápido! Com seu campus bem localizado e referência em atendimento à comunidade, a UNIFRAN reúne os melhores índices acadêmicos do MEC, possui cursos estrelados, programas recomendados pela CAPES e um time de estrelas.
    Inscreva-se e comprove!

    Notícias do Curso

    banner_modulo_caaonline_950x351px

    Conheça os serviços da CAA On-line e economize tempo!

    Sempre que precisar solucionar questões acadêmicas, saiba que você pode contar com a Central de […]

    banner_clube_vantagens_950x351

    Temos um presentão pra você: o Clube de Vantagens!

    Especialmente para você, nosso aluno(a), a Cruzeiro do Sul Educacional acaba de lançar o Clube […]

    aa

    FAPESP visita o Escritório de Apoio à Pesquisa (EAP) da UNIFRAN

    O Escritório de Apoio à Pesquisa UNIFRAN recebeu, no dia 21 de novembro, os gerentes […]