Deixe a sua mensagem

Fale com um consultor.
Deixe sua mensagem!

Agradecemos o seu interesse e em breve um de nossos consultores educacionais entrará em contato!

COMÉRCIO EXTERIOR

  • Duração do Curso: 4 semestres
  • Modalidade: TECNOLÓGICOS
  • Período: NOTURNO;
  • Matriz Curricular

  • Valor da Parcela
  • Reconhecido: Portaria SERES nº 195/2013, de 10/05/2013 - D.O.U. 14/05/2013.

    Plano de pagamento


    Confira todas as opções de bolsas, descontos e financiamentos para você.

    COORDENAÇÃO

    GLEISON LUÍS ARAÚJO

    Sobre o curso

    O curso superior de Tecnologia em Comércio Exterior da Unifran está estruturado para formar um profissional capaz de desenvolver uma visão completa da empresa e com competências para formular estratégias globais de comercialização, utilizadas no processo de tomada de decisões no mercado internacional. Apresenta a você o cenário atual e as tendências futuras dos negócios mundiais, enfatizando as forças micro e macroeconômicas que afetam as práticas internacionais, as técnicas e ferramentas necessárias para o sucesso das empresas que atuam nesse mercado, almejando a busca pela excelência acadêmica e profissional. Apresenta todas as etapas inerentes aos processos de importação e exportação, analisa e interpreta a dinâmica regulamentadora do comércio exterior brasileiro, nas áreas cambial, tributária e de despacho aduaneiro, propondo soluções integradas que contribuam no aumento do desempenho empresarial.

    Mercado de Trabalho

    O profissional de Comércio Exterior está preparado para atuar em um mercado globalizado e capacitado a colaborar ativamente em qualquer tipo de atividade empresarial, de organizações internacionais ou que venham a se internacionalizar. A demanda crescente e as perspectivas de ampliação do mercado internacional buscam profissionais capacitados com flexibilidade e habilidade para atuar na condução de negociações internacionais, organizar e participar de feiras, planejar a logística internacional, compreender e aprimorar os processos e a legislação aduaneira, solicitar aportes financeiros especiais para as organizações que atuam no mercado internacional - como drawback -, assim como atuar com finanças e operações cambiais e buscar novas oportunidades de ingresso do produto nacional no cenário global.

    Diferencial

    O curso conta com a efetiva capacitação de um corpo docente de especialistas e mestres, com larga experiência nos mercados nacionais e internacionais, que se dedicam a colocar em prática as fundamentações teóricas, como a utilização de softwares e simuladores das práticas dos processos de importação e exportação. Usufrui de maneira vantajosa da atividade econômica regional da indústria calçadista, de alimentos, de confecções e da agropecuária, que oferece oportunidades de estágios e empregos. Durante o curso são realizadas visitas técnicas que complementam a sua formação teórica.



    INSCRIÇÕES ABERTAS!

    INSCREVA-SE

    A UNIFRAN é a melhor opção para o seu sucesso!

    Acredite, aqui você viverá os melhores momentos da sua vida: nossa expertise te levará ao topo da carreira muito mais rápido! Com seu campus bem localizado e referência em atendimento à comunidade, a UNIFRAN reúne os melhores índices acadêmicos do MEC, possui cursos estrelados, programas recomendados pela CAPES e um time de estrelas.
    Inscreva-se e comprove!

    Notícias do Curso

    banner_modulo_caaonline_950x351px

    Conheça os serviços da CAA On-line e economize tempo!

    Sempre que precisar solucionar questões acadêmicas, saiba que você pode contar com a Central de […]

    banner_clube_vantagens_950x351

    Temos um presentão pra você: o Clube de Vantagens!

    Especialmente para você, nosso aluno(a), a Cruzeiro do Sul Educacional acaba de lançar o Clube […]

    aa

    FAPESP visita o Escritório de Apoio à Pesquisa (EAP) da UNIFRAN

    O Escritório de Apoio à Pesquisa UNIFRAN recebeu, no dia 21 de novembro, os gerentes […]